Serviços online da PMJS podem ficar instáveis de sábado a quarta-feira

07/02/2018 - Publicado por: Jorge Pedroso - Categoria: Administração - Tags: servicos online instaveis sabado quarta prefeitura tecnologia informacao

Empresa Betha realizará manutenção do sistema nesse período

Alguns serviços online disponibilizados no portal da Prefeitura de Jaraguá do Sul podem ficar instáveis de sábado (10) a quarta-feira (13), afetando atividades como emissão de Notas Fiscais, acesso a guias de pagamento, boletos e carnês do IPTU, além de consulta a holerite, entre outras. A informação é do diretor de Tecnologia da Informação, Samarone de Mira Zimmermann, esclarecendo que a possível instabilidade se deve à manutenção realizada nesse período pela Betha Sistemas – empresa desenvolvedora dos softwares utilizados pela prefeitura jaraguaense. Os serviços devem voltar à normalidade na manhã de quarta-feira.

De acordo com Samarone Zimmermann, a Betha Sistemas realizará substituição dos endereços de IPs de algumas soluções e isso poderá causar instabilidade nos sistemas web da prefeitura, como o Livro Eletrônico, Cidadão Web e Servidor Público. “A Betha esclarece que esta mudança tornará os softwares ainda mais estáveis, evitando possíveis paradas decorrentes de queda de link”, acrescenta o diretor de Tecnologia da Informação.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000